Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

ETC & TAL - Marcelo Cavalcante / César Ceará


como num sonho, / estranho sonho, /
eu me vi só
sem paradeiro / em solo estrangeiro /
perdido em mim / terra e capim /
tudo tão ruim / enterro e fim
como um espelho / reflexo e medo
eu me vi só
sem sexo ou alma / deserto e calma
encontro em mim / restos de cauim
o não e o sim / despertos em mim.

vi bebedeiras em funeral
o valor vencido, impessoal
tanta doideira em tribunal
bebi a raiva do temporal
atravessei o que é normal
um açucareiro de fel e sal.

falei em defesa do pantanal
meu amor, perdi o luar
numa vereda marginal
tantas penas pra pagar
cansei do cansaço desigual
de quem morre em vida pra sonhar.

vi bagaceiras em catedral
o amor vendido sensacional
tanta besteira no seu jornal
bebi a raiva do temporal
atravessei o que é normal
seu travesseiro de mel e mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário