Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Deus conhece - Marcolino Sampaio dos Santos

Deus conhece - Marcolino Sampaio dos Santos

Neste livro você vai conhecer esta história de milagre, cura, libertação e superação. Vai ver a Ressurreição e a Vida movendo-se de forma incontestável na vida de um homem simples, de futuro improvável, mas que veio a tornar-se alguém honrado, valente, curado e livre! Um homem cujas marcas do pecado e da maldade tentaram destruir, mas que hoje carrega a marca da Promessa, as marcas de Cristo.
Este é um relato contundente do que o Deus Eterno pode fazer, transformando maldição em benção, perdas e derrotas em um futuro de vitória e prosperidade.
É com alegria que recomendo esta leitura, sabedora de que histórias como estas podem ser a porta para um novo tempo, para mudanças lindas e verdadeiras debaixo da poderosa e favorável mão do Deus Eterno.
Que o Amado Deus Vivo abençoe muito você!!

Um acaso – Adalberto Sanson - Pelo espírito Rosário

Um acaso – Adalberto Sanson

Começa a sina. Em todos os momentos de sua vida, você enxerga o que pode ser mais conveniente no momento, mas se você não pode enxergar, fica à mercê de todas as suas expiações.
É duro, mas, como nada é impossível, vamos continuar a descrever essa passagem de nosso irmão, que precisa descrever tudo aquilo que passou para poder elevar seu estágio de espírito.
Gostaria que todos aqueles que lessem esse presságio, estejam aptos a participar dos dotes sagrados a que nos propusemos, quando na vida espiritual anterior.

INRI – Louco, Farsante ou Messias? – Henri Corsi

































INRI – Louco, Farsante ou Messias? – Henri Corsi

Inri Cristo é uma personalidade polêmica dos dias de hoje. Desde 1979 afirma ser a reencarnação viva de Jesus Cristo, o mesmo crucificado há dois mil anos.

Trata-se de um livro de cunho científico e sério, escrito com a imparcialidade inerente aos estudos acadêmicos

Escrito por Henri Cosi, psicólogo da Secretaria de Educação do GDF, especialista em Psicodiagnóstico. Além de analisar pessoalmente Inri Cristo por mais de um ano, utilizou a técnica de Rorschach, mundialmente reconhecida como complemento científico fidedigno em avaliações psicológicas profundas.