Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"As Mambas dormem ao Amanhecer" - Escritor - Marco Alcane- Romance Policial




Numa festa de aniversário num subúrbio do Rio, vários convidados, em sua maioria crianças, baixam hospital por conta de envenenamento. Entre as quatro vítimas fatais, encontra-se a sobrinha de André Emmer, que incontinenti abrevia a sua estadia em Fernando de Noronha, onde participava de um curso de mergulho. Num levantamento inicial, Emmer não encontra motivação para o crime nem potenciais suspeitos, mas encontra o fio da meada observando um corriqueiro acontecimento nas imediações da casa onde a festa foi realizada.

Um comentário:

  1. Oi minha amiga,
    Estou me apaixonando por esse tal de André Emmer...
    Diga-me por onde começo, que dizer: qual livro?
    Fui lá na editora e li sobre o autor. Onde faço a compra?
    São tantas perguntas... rsrsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir