Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de maio de 2013

PROBLEMAS AO ACESSAR A PÁGINA DO DIHITT

BOM DIA, AMIGOS DO DIHITT.
EU E OUTRAS PESSOAS ESTÃO TENDO PROBLEMAS EM ACESSAR O SITE.
RECEBEMOS UM AVISO DE VÍRUS.
MAIS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMA?
ABRAÇOS

Um comentário:

  1. O problema é geral. Conversei com a Samanta (Sammy) da organização do diHITT e esta me informou : " Bom dia, o Dihitt.com.br está migrando para Dihitt.com. Durante a mudança poderão haver problemas de acesso e avisos de segurança visto que o certificado ainda está pendente. Caso desejem acessar o site neste período de transição e instabilidade que deve durar alguns dias, cliquem na opção: Continuar mesmo assim, do aviso de segurança.". Foi esta a resposta da Sammy para mim e eu agi da forma que ela colocu! O meu agora está normal. Abraço Aristides

    ResponderExcluir